Tendências de Penteados para o Verão

O verão é a estação perfeita para experimentar novos penteados e deixar o cabelo mais solto e despojado. Este ano, as tendências de penteados para o verão incluem desde estilos clássicos até opções mais ousadas e modernas.

Penteado Beach Waves

Uma das tendências mais populares é o penteado "beach waves", também conhecido como "ondas de praia". Este estilo é perfeito para cabelos médios a longos e é criado usando ferramentas de calor, como babyliss ou pranchas. O resultado é um visual despojado e natural, perfeito para um dia na praia ou passeio ao ar livre.

 Penteado Top Knot ou Coque Alto


Outra tendência popular é o penteado "top knot" ou "coque alto". Este penteado é fácil de fazer e é perfeito para dias quentes, pois mantém o cabelo longe do rosto e da nuca. Além disso, é uma opção elegante e sofisticada para eventos noturnos.

Tranças Embutidas




As tranças também estão em alta neste verão. As tranças embutidas são uma opção elegante e sofisticada, enquanto as tranças box braids são perfeitas para um visual mais descontraído. Além disso, as tranças laterais são uma ótima opção para quem quer sair do convencional.

Cabelo Solto com franja


Penteados com cabelos soltos, como o cabelo solto com franja são outra tendência forte para esse verão. Este estilo é fácil de fazer e é perfeito para um visual despojado e natural.

Penteados com acessórios 


Por fim, os penteados com acessórios, como tiaras, presilhas, e fivelas de cabelo, estão em alta para dar um toque especial e moderno ao visual.

Em resumo, as tendências de penteados para o verão incluem estilos despojados e naturais, como ondas de praia e cabelos soltos, e também opções mais elegantes e sofisticadas, como tranças e coques altos. Não importa o estilo escolhido, é importante lembrar de cuidar bem do cabelo para mantê-lo saudável e brilhante durante toda a estação.


Proxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »