Penteados para casamento - super dicas

Você deve está á procura de um bom penteado para casamento, não é?

Então para este dia tão importante tenho o artigo ideal para você.  Pois bem, seja bem vida ao site Cabelo é tudo, vou te ensinar como fazer o seu penteado de noiva ou te dar algumas ideias importantes. 

Todos sabemos que os cabelos devem estar impecáveis para seu casamento, então reserve um bom tempo para cuidar dele. 

Certifique se de obter algumas idéias antes de procurar o cabeleireiro, ou até mesmo fazer você mesma com  a ajuda de uma outra pessoa, claro.  É este o grande objetivo desse artigo, te ajudar a escolher e fazer seus penteados. Preste bem atenção     

Faça alguns testes com estes penteados para noivas, que qualquer pessoa pode executar sem nenhuma dificuldade.
Construa um look perfeito e arrase!

Então vamos ao que interessa, é aconselhável fazer o teste uma semana antes do casamento, é muito importante para que não ocorra nenhum stress horas antes do evento. Vou compartilhar alguns vídeos interessantes para você arrebentar no seu casamento com um penteado bem moderno e com aspecto bem natural. 


Penteados para noivas 

 vídeo 1


Este vídeo mostra uma forma bem simples de montar seu penteado com cabelos soltos e presos, realmente bem simples e muito bonito, você não irá fazer feio pois também é importante que esse penteado fique natural, também não vai gastar quase nada pois é de fácil montagem. O que não pode faltar para as noivas são os acessórios então dê atenção a eles, vale a pena escolher um bem bonito que combine com seu rosto. 


vídeo 2



Marco Antonio de Biaggi mostra algumas técnicas para você que já é profissional e está procurando tendencias de penteados para aplicação em seu salão de beleza.

Muito glamour e sofisticação para deixar suas clientes um espetáculo. Modelos de cabelos presos e soltos, sempre criando ondulações nas pontas. Sempre que possível use produtos de boa qualidade para não comprometer o seu trabalho.

Espero que tenham gostado de mais um artigo de penteado, encontre também aqui no site mais artigos sobre esse assunto.

Não deixe de participar do site nas redes sociais

Espero ter ajudado. Até o próximo artigo do "Cabelo é tudo"
Proxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »