Para que serve a cauterização?



                                                      Cauterização

para que serve a cauterização capilar nos cabelos
Bom gente, é sempre bom ressaltar a importância de um bom tratamento capilar depois de um processo químico ou até uma agressão por exposição ao tempo, sol, poluição etc...

O cabelo necessita da proteína que é perdida com todos esses processos, para que ele possa manter a saúde dos fios.

O tratamento é indicado principalmente para quem alisa e descolore o cabelo..

Tratamento: Cauterização Capilar


A cauterização capilar é um tratamento que realiza uma hidratação profunda, reestrutura os fios e cicatriza as cutículas do cabelo, é feita com produtos a base de queratina que  diminui o frizz e volume dos cabelos, acabando com as pontas duplas. Por ser um tratamento bastante recente, muitas mulheres ainda têm dúvidas a respeito da cauterização capilar, para que serve, quais tipos de cabelos é indicado e como é feita.

Para que serve?


A cauterização serve para cicatrizar a cutículas dos cabelos, repondo as proteínas e a queratina perdida, realizando uma intensa hidratação, não deixando os fios ressecados e desidratados. A cauterização ainda é capaz de corrigir a estrutura dos fios através de meios energéticos, recuperando assim a tonificação das fibras capilares.

Tipos de cabelos


É indicado para todos os tipos de cabelos, desde os lisos e naturais até mesmo àqueles encaracolados e cheios de química. Permite que os cabelos descoloridos quimicamente possam receber tratamentos químicos como alisamento e escova progressiva.


Basicamente é isso, sempre peça a orientação de um profissional de sua confiança para qualquer procedimento químico, lembrando que cauterização não é um processo químico. 

Cauterizações que alisam os cabelos são produtos camuflados e possivelmente tem produtos químicos, estes produtos tem desempenho inferior aos produtos tradicionais, não se engane. 

Eu trabalho com vários tipos de produtos de reposição de massa que fazem com que os cabelos fiquem mais encorpados, isto inclui as cauterizações e o botox.

     

0 comentários:

Postar um comentário