Como fazer trança embutida sozinha

Uma bela trança embutida valoriza qualquer produção feminina, e para a mulher que deseja um penteado diferente e estiloso, essa é uma ótima opção para ficar bonita! A trança embutida pode ser usada em qualquer estilo e look e as mechas podem ser mais soltas ou justas ou ainda entrelaçadas, o que vai depender do resultado pretendido pela mulher.

Mas, a base da trança embutida é a mesma e para conseguir um efeito coque, é só enrolar a trança na lateral para conseguir um efeito mais despojado e puxar os fios depois de terminar o penteado.

A trança embutida pode ser incrementada com fitas, elásticos, acessórios ou qualquer outro enfeite que você quiser! Antes de fazer a sua trança embutida é bom escovar os cabelos. Confira um passo a passo de trança embutida para você fazer sozinha!

1. Separe uma mecha a partir do topo da cabeça, na frente, para iniciar o efeito embutido.
2. Divida o cabelo em três mechas e vá fazendo a trança alimentando com as laterais para preencher. Continue o processo até trançar o cabelo inteiro.



A sua trança embutida está pronta! Enfeite o cabelo como você desejar para deixar o penteado ainda mais bonito e charmoso!. Em Breve postaremos o vídeo. 




Proxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »