Tendências para 2011

As tendências para 2011 sugerem mudanças,o abandono dos fios retos para adotar uma assimetria nos fios, homens e mulheres que se preocupam com a aparência devem ficar antenados com as novidades.Conhecer uma nova aposta para tornar o visual mais autêntico e personalizado.


Escolhendo um corte de cabelo, estamos expondo um pouco da nossa personalidade.Mulheres modernas e independentes costumam deixar os fios mais curtos e repicados, homens que valorizam o estilo preferem cortes despojados, essa característica é julgada como atraente. Para não se arrepender da sua escolha, é importante conhecer as tendências de cortes de cabelo 2011.


Cortes de Cabelo Feminino 2011



Cabelos modernos e sensuais – essas são características que prevalecem nas tendências de 2011. Mudar radicalmente o visual pode ser uma opção interessante para as mulheres que estão enjoadas da aparência, de repente alterar a cor ou adotar um corte assimétrico dos fios pode ser uma opção interessante. Em 2010, o repicado e o cacheado estão fazendo sucesso entre as mulheres, motivando a elaboração de cortes audaciosos. Chanel assimétrico (com fios desfiados), corte romântico (ondulações em camadas) e o curtíssimo são alguns cortes que deverão prevalecer em 2011.


Antes de fazer a escolha do corte de cabelo, é preciso avaliar as dimensões do rosto (redondo, oval, quadrado ou triangulo), escolhendo a opção que combine com os seus traços.





Os cabelos masculinos também precisam estar de acordo com as tendências, afinal, é obrigação do homem moderno se preocupar com o visual. Em 2011, o corte conhecido como “Fringe” fará grande sucesso, sendo caracterizado pelos fios curtos atrás e a franja longa na frente. O desarrumado em camadas também é uma tendência a ser considerada, capaz de fornecer ao homem um charmoso estilo despojado. Os adolescentes moderninhos devem investir no corte moicano para personalizar o visual.
Depois de conferir as dicas de cortes de cabelo, aguarde até que novas tendências sejam anunciadas para 2011. Muitas novidades estão por vir e prometem se impor no cenário da beleza. Confira a seguir uma seleção de fotos de cortes de cabelo 2011






Proxima
« Prev Post
Anterior
Next Post »